Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Filosofia abre seleção para mestrado

São ofertadas 16 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Ontologia e Linguagem”, “Ética e Política” e “Fenomenologia e Hermenêutica”

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFilosofia) do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE divulgou edital de seleção para o curso de mestrado acadêmico com entrada no ano letivo de 2022. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 161, publicado ontem (14). Para participar do processo seletivo é necessário possuir graduação na área do programa, ou em áreas afins, realizada em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 

A inscrição e envio da documentação acontece de forma virtual, a partir do dia 18 deste mês até o próximo dia 29, por meio do envio da documentação solicitada no Edital para o e-mail selecao.posfilosofia@ufpe.br. Na identificação do assunto da mensagem por e-mail, deverá constar Seleção ME + Nome e último Sobrenome do candidato. É necessário realizar também o preenchimento e envio de Ficha de Cadastro eletrônica, disponível no endereço. 

São ofertadas 16 vagas para o curso de mestrado, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Ontologia e Linguagem”, “Ética e Política” e “Fenomenologia e Hermenêutica”. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 22 de dezembro.

Mais informações
selecao.posfilosofia@ufpe.br

Data da última modificação: 18/10/2021, 12:27