Pós-Graduação em Engenharia Civil promove em setembro o II Seminário Integrador

O evento tem vagas limitadas

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove o “II Seminário Integrador”. O evento tem como principal meta estimular a conexão entre a academia e os setores empresarial, produtivo e de serviços. O seminário será realizado no dia 16 de setembro, no auditório do Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (Litpeg), no Campus Recife, e as inscrições serão feitas on-line

A segunda edição do Seminário Integrador tem como público-alvo discentes, docentes, pesquisadores do PPGEC e de outros programas e profissionais da área de Engenharia. Empresas, órgãos governamentais e instituições da cadeia produtiva, associados à Engenharia Civil estão convidados a participar do evento, como patrocinadores e expositores, palestrantes ou ouvintes. O evento é uma colaboração da pós-graduação com a Positiva – Diretoria de Inovação da UFPE e com empresas e universidades internacionais.

Data da última modificação: 29/07/2019, 15:14