Pós-Graduação em Educação com linha de Pesquisa em Política Educacional, Planejamento e Gestão da Educação promove seminário

O evento pretende promover a troca de conhecimento entre pesquisadores em Política Educacional e Avaliação Externa

Amanhã (5) e sexta-feira (6), no Centro de Educação da UFPE, o grupo de pesquisa “Políticas Públicas de Educação”, vinculado à linha de pesquisa em Política Educacional Planejamento e Gestão da Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFPE, realiza Seminário de Pesquisa em Política Educacional e Avaliação Externa. Participação da ocasião, professores e estudantes da linha de pesquisa, doutores e mestres egressos da UFPE e outros interessados na área de pesquisa.

O evento possui como objetivo apresentar novas produções acadêmicas e debater temas ligados ao campo da Política Educacional e da Avaliação Externa. E tem como coordenadoras as professoras Ana Lúcia Felix, Janete Azevedo (PPGE/UFPE), Andréia Ferreira da Silva (PPGED-UFCG), Rosângela Lindoso (UFRPE) e os estudantes José Mawison Lima (mestrando), Danila Vieira de Melo (doutoranda), Joyce Daniella Silva e Jéssica Santos do Nascimento.

Centro de Educação
(81) 2126.8334/2126.8327