Notícias Notícias

Voltar

Pós de Direito está com inscrições abertas para submissão de artigos para a revista do grupo “Direito e Desenvolvimento”

Os trabalhos devem ser enviados até o dia 25 de junho via e-mail

O Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito do Recife (PPGD) da UFPE está com inscrições abertas para submissão de artigos científicos para a revista “Direito e Desenvolvimento”. A primeira edição do semestre de 2021 terá espaço destinado para publicações de profissionais e pesquisadores de pós-graduação do Brasil e do exterior. O periódico busca oferecer subsídios e fomentar debates acerca do Direito e Desenvolvimento, de modo a incentivar a divulgação da matéria. Os trabalhos devem ser enviados até o dia a 25 de junho para o e-mail da coordenação da revista walberagra@uol.com.br (com o assunto: Revista Direito e Desenvolvimento).

Podem se inscrever no processo todos aqueles que possuam a seguinte titulação mínima: que tenha mestrado ou seja professor da Faculdade de Direito do Recife (UFPE). Interessados com outras titulações acadêmicas e graduandos também poderão submeter trabalhos para publicação, desde que escritos conjuntamente com autores que detenham a titulação mínima exigida. A partir deste ano, a publicação da revista ocorrerá semestralmente. Mais informações sobre o processo de submissão, seus prazos e normas podem ser acessadas no edital. 

Mais informações
Walter de Moura Agra

walberagra@uol.com.br

Data da última modificação: 15/04/2021, 18:02