Notícias Notícias

Voltar

Pós em Direito realiza curso sobre Estudos Fiscais a partir do dia 16 de agosto

Os encontros ocorrerão nas quartas-feiras, nas datas de 16 e 23 de agosto; 6, 20 e 27 de setembro e em 4, 18 e 25 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Direito realiza, a partir do próximo mês, o 2º Curso de Aperfeiçoamento: “Estudos fiscais numa perspectiva de justiça”. Os encontros acontecerão sempre a partir das 18h, no Auditório Tobias Barreto da Faculdade de Direito de Recife (FDR/UFPE). As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Extensão da FDR, no turno da manhã.

Os encontros ocorrerão nas quartas-feiras, nas datas de 16 e 23 de agosto; 6, 20 e 27 de setembro e em 4, 18 e 25 de outubro. A presença mínima de 75% nos encontros dá direito a certificado de participação de 30 horas aula.

A coordenação científica é da professora Luciana Grassano Melo, com a equipe composta pelos professores Tereza Tarragô, Eric Castro e Silva (UFPE), Giovanni Nunes Campos (FBV), Basile Christopoulos (Ufal), Raquel Firmino (Ufal), Maria Lúcia Barbosa (FBV).

Fazem parte do conteúdo programático os temas da Reforma Tributária na Tributação Federal, Estadual e Municipal; Discussão sobre o Custeio da Previdência Pública; Justiça Fiscal e Regressividade do Sistema Tributário; Discussão sobre os incentivos fiscais; Isenções e imunidades para um Novo Século; Democracia e Gastos Sociais. Podem se inscrever no curso todos que tiverem interesse nos assuntos.

Mais informações
Coordenação de Extensão da FDR/UFPE (ligar pela manhã)
(81) 2126.7875

Data da última modificação: 19/07/2017, 12:30