Notícias Notícias

Voltar

Polo Cecine divulga programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019

A SNCT é um evento de abrangência nacional, que tem como objetivo aproximar a Ciência e a Tecnologia da população

A Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), que fica no Campus Recife da UFPE, será um dos polos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2019, evento de divulgação científica que acontece no mês de outubro. As atividades na Cecine incluem oficinas gratuitas e voltadas ao público em geral, nos dias 1º e 2 de outubro, e uma mostra de trabalhos, no dia 3 de outubro. Outras oficinas voltadas a professores e licenciandos acontecerão durante todo o mês de outubro.

As inscrições para as oficinas podem ser feitas via internet bit.ly/snctinscricoes, até o preenchimento das vagas. Já para a mostra de trabalhos, a visitação é livre, sem necessidade de inscrição prévia. A programação completa do Polo Cecine pode ser conferida aqui. 

A SNCT é um evento de abrangência nacional, que tem como objetivo aproximar a Ciência e a Tecnologia da população. Este ano, tem como tema norteador “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, inspirando a realização de atividades nesta e em outras áreas do conhecimento. A Cecine constitui um dos polos do Estado de Pernambuco, realizando atividades com temáticas diversas.

Mais informações
Cecine/UFPE
(81) 2126.7030

Facebook 

Data da última modificação: 20/09/2019, 13:11