Podcast Transcrição seleciona voluntários de qualquer graduação

O podcast Transcrição, projeto de extensão criado pela professora Vilma Loreto, do Departamento de Genética da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abre vagas voluntárias para seus diversos grupos operacionais, tais como: equipe de comunicação (site e redes sociais), editores de áudio, roteiristas e editores de vídeo. Para participar, basta estar matriculado em qualquer curso de graduação da Universidade.

O projeto, que utiliza o formato de podcast a partir da Educomunicação para promover estudos de Genética e conhecimento científico, ofertará formação em edição de áudio e de vídeo para editores sem experiência. Cada voluntário terá direito a um certificado de 120 horas e, para se inscrever, basta enviar o histórico escolar para o e-mail transcricaopodcast@gmail.com até o dia 1 de junho.

transcricaopodcast@gmail.com

Data da última modificação: 11/05/2022, 15:06