Notícias Notícias

Voltar

Pibex 2022 tem inscrições prorrogadas

Interessados podem inscrever proposta até o próximo dia 6

Quem deseja participar do Pibexc 2022 tem mais uma chance para inscrever sua proposta. As inscrições foram prorrogadas até o dia 6 deste mês e o conteúdo com as informações atualizadas pode ser acessado aqui, na página de editais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. 
 
Para concorrer ao fomento disponibilizado, é necessário cadastrar as propostas dos Programas e Projetos de Extensão, no Sistema de Informação e Gestão de Projetos – SigProj, considerando a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Novas propostas ou propostas em andamento, já cadastradas em editais anteriores da Proexc, também podem ser inscritas ou replicadas e reformuladas, desde que sejam ajustadas às regras do Pibexc 2022.
 
Só não poderá concorrer a essa seletiva, o proponente que: possuir prestação de contas pendentes com a Divisão de Finanças da Proexc; possuir ação registrada, fomentada e em execução em edições anteriores do edital Pibexc, exceto as ações fomentadas pelo edital Pibexc 2021; possuir ação registrada, fomentada e em execução com a mesma finalidade em outros editais da Proexc; e estiver afastado ou em licença.
 
Mais informações
Coordenação de Gestão e Assessoria Pedagógica da Extensão da Proexc (CGAPE)
(81) 2126.8609 (WhatsApp)
Divisão de Finanças da Proexc
(81) 2126.8137 (WhatsApp)
Data da última modificação: 03/06/2022, 18:15