Pesquisa busca estudantes do CCS que tenham tido dor na região da cabeça, incluindo a face

É preciso ter entre 18 e 40 anos e ser graduando, pós-graduando, mestrando ou doutorando

Estudantes do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) que tenham tido dor na região da cabeça, incluindo a face, podem participar como voluntários do projeto de iniciação científica da estudante de Fisioterapia Vanessa Moraes. É preciso ter entre 18 e 40 anos e a dor pode ser causada por sinusite, TPM, ATM, menstruação, insônia, estresse, jejum, preocupações, alimento, luz, som ou cheiro, entre outros.

O projeto “Quais fatores influenciam na qualidade de vida de pessoas que têm cefaleia e dor orofacial?” é orientado pela professora Débora Wanderley. Podem participar graduandos, pós-graduandos, mestrandos e doutorandos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional. Interessados devem contactar Vanessa pelo (81) 99721.8497 (Whatsapp) ou @v_o_moraes (Instagram).

Data da última modificação: 18/03/2021, 19:38