Período de modificação de matrícula 2021.2 da graduação é prorrogado até sábado (5)

As coordenações de cursos também devem realizar ajustes de 6 a 9 deste mês

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA) da Pró-Reitoria para Assuntos de Graduação (Prograd), informa aos estudantes dos cursos de graduação presencial e a distância da UFPE, vinculados aos campi das cidades de Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru, que o período de modificação de matrícula do segundo semestre letivo de 2021 (2021.2) foi prorrogado até as 23h59 deste sábado (5).

O objetivo é ampliar o prazo para que estudantes matriculados nos componentes curriculares de 2021.2 façam ajustes. As coordenações de cursos, também, têm um novo período para realizar modificações, que vai do dia 6 às 23h59 do dia 9 deste mês. A DGA reforça que o prazo final de matrícula de retardatários permanece sendo hoje (3).

Diretoria de Gestão Acadêmica
atendimentodiscente.prograd@ufpe.br