Papo na Ascom aborda os bons resultados da UFPE em avaliações internacionais

A diretora de Avaliação e Planejamento da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças, Cristina Raposo, conversou com a repórter Eliza Brito

A UFPE obteve destaque em quatro áreas de conhecimento no Academic Ranking of World Universities (ARWU) – Subject Ranking 2019, publicado recentemente pelo Shanghai Ranking Consultancy, organização chinesa privada. O ranking é um dos mais importantes do mundo e avalia, por área, mais de 1.200 instituições universitárias ao redor do planeta. A diretora de Avaliação e Planejamento da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan), Cristina Raposo, conversou com a repórter Eliza Brito sobre o assunto. Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Data da última modificação: 10/07/2019, 13:12