Palestra virtual fala sobre o tema “Modelos de Neurotoxicologia em Ceanorhabdits elegans”

O evento acontece nesta segunda-feira (31), às 17h, via Google Meet

A Liga Acadêmica de Estudos em Caenorhabditis elegans (Laece) da UFPE promove palestra com o tema “Modelos de Neurotoxicologia em Ceanorhabdits elegans”, na próxima segunda-feira (31), às 17h, via Google Meet. As inscrições são gratuitas, abertas ao público e podem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário on-line.

O evento tem como ministrante o professor Félix Alexandre Antunes Soares, da Universidade Federal de Santa Maria, pós-doutor em Bioquímica Toxicológica e em Biologia Molecular, atuando principalmente na área de neuroproteção e antioxidantes. A Liga Acadêmica ee Estudos em Caenorhabditis elegans vem promovendo diversas palestras nesta pandemia, com o objetivo de alcançar e beneficiar um maior número de alunos.

Liga Acadêmica de Estudos em Caenorhabditis elegans

laeceufpe@gmail.com