Notícias Notícias

Voltar

Palestra sobre criptoativos será realizada no dia 2 de outubro no CCSA

O palestrante será Guilherme Tadiello, inspetor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM)

A palestra “Criptoativos (Moedas Digitais e Virtuais)” será realizada, no dia 2 de outubro, das 18h30 às 21h, no anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, Campus Recife. As inscrições gratuitas podem ser feitas nos sites do Sympla e do Mestrado Profissional em Administração da UFPE ou pelo QR Code nos cartazes espalhados pelo CCSA.

O palestrante será Guilherme Tadiello. Ele possui graduação em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2007) e, atualmente, é inspetor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Os participantes da palestra receberão certificado digital, via e-mail.

A palestra será operacionalizada pelo Mestrado Profissional em Administração da UFPE. O evento será promovido pela Iosco (Organização Internacional das Comissões de Valores), dentro da programação da World Investor Week 2018 (WIW) – Semana Mundial do Investidor, evento que conta com a coordenação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O objetivo do evento mundial é promover diversas atividades focadas na conscientização e educação financeira do investidor, como concursos, palestras, conferências, campanhas, lançamentos de publicações e serviços.

A iniciativa faz parte da agenda de atividades do Comitê 8 da Iosco – Retail Investors (Investidores de Varejo), presidido pela CVM. Além de promover debates e a consciência sobre o tema, o evento destacará as variadas iniciativas promovidas pelos reguladores do mercado nesse âmbito.

Mais informações
Mestrado Profissional em Administração (MPA) da UFPE
(81) 2126.8915

Data da última modificação: 21/09/2018, 13:44