Oficina do Departamento de Expressão Gráfica se propõe a despertar a criatividade

Será na segunda (11) e quarta-feira (13) à tarde no Departamento de Expressão Gráfica, no Centro de Artes e Comunicação

A criatividade é para todos. Esse é o mote da oficina “Criative-se”, que será realizada pela designer Marina Borba na segunda (11) e quarta-feira (13) à tarde no Departamento de Expressão Gráfica, no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail sadi.ufpe@gmail.com

O curso é gratuito e tem material incluso. O objetivo da oficina é estimular os participantes a despertarem em si o potencial criativo e a encontrarem soluções para diversas questões, das mais simples às mais complexas, das pessoais às profissionais. Não há pré-requisito para a participação.

Formada pela UFPE, onde também fez o mestrado em Design, a profissional vai apresentar atividades que despertam o pensamento criativo. Foi durante o doutorado em Belas Artes na Universidade de Lisboa que Marina se permitiu mergulhar no mundo do pensamento criativo, buscando novos caminhos para suas práticas.

Data da última modificação: 08/03/2019, 14:48