Oferecidas bolsas de mestrado na Universidade de Valladolid

Consulte as oportunidades oferecidas em parceria entre o Banco Santander e a Universidad de Valladolid (UVa) para o ano acadêmico de 2022/2023

Estão abertas até o dia 17 deste mês as inscrições para os programas de bolsas de mestrado desenvolvidos em parceria entre o Banco Santander e a Universidad de Valladolid (UVa) para o ano acadêmico de 2022/2023.

Latin America + Asia - 30 bolsas - A bolsa cobre 80% das taxas acadêmicas da matrícula em 60 créditos do mestrado escolhido, passagem de avião no valor de até 1.100 euros, seguro saúde e um auxílio mensal de 750 euros para ajudar com despesas de alojamento e manutenção (com duração máxima de nove meses). As candidaturas devem ser feitas através da plataforma on-line. A relação de mestrados disponíveis e a documentação necessária podem ser consultadas no site de inscrições.

STEM Women - Iberoamerica + Asia – 20 bolsas para mestrado nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática, destinadas exclusivamente a mulheres. A bolsa cobre 55% das taxas acadêmicas da matrícula em 60 créditos do mestrado escolhido, passagem de avião no valor de até 500 euros, seguro saúde e um auxílio mensal de 700 euros para ajudar com despesas de alojamento e manutenção (com duração máxima de nove meses). As candidaturas devem ser feitas através da plataforma on-line. Mais informações e inscrições aqui.

Solicitações da declaração de que o diploma de graduação da UFPE confere acesso aos estudos no nível de mestrado em nosso país, conforme anexo II dos editais das duas bolsas, devem ser solicitadas até o dia 15 deste mês, aos e-mails secci@ufpe.br e divulgacao.dri@ufpe.br. A mensagem enviada deve conter o assunto “Declaração de Mestrado – Valladolid” e uma digitalização do diploma ou do comprovante de colação de grau em anexo.

Data da última modificação: 02/02/2022, 16:10