Nutes oferta teleconsultas de covid-19 e síndromes gripais para profissionais do HC, estudantes e colaboradores da UFPE

Para agendar a teleconsulta é necessário acessar o site do Nutes

Da assessoria do Nutes

O Núcleo de Telessaúde (Nutes), Unidade de e-Saúde (UESAU) do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC-UFPE), está ofertando teleconsultas para casos suspeitos de covid-19 e síndromes gripais para profissionais do HC, estudantes e colaboradores da UFPE. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h30, exceto feriados.

Para agendar a teleconsulta é necessário acessar o site. O acesso para o atendimento deve ser feito por smartphone, tablet e similares ou computador. Para mais informações ou dúvidas deve-se entrar em contato através do e-mail contato@nutes.ufpe.br.

Data da última modificação: 23/08/2021, 17:07