Núcleo de Telessaúde da UFPE seleciona estudantes de pós-graduação da área de Pedagogia e áreas afins

O Núcleo de Telessaúde (Nutes) da UFPE, unidade de e-saúde do Hospital das Clínicas da UFPE/Ebserh, realiza chamada pública para a seleção de bolsista de inovação na área de tele-educação. A vaga é destinada para estudantes regularmente matriculados em curso de pós-graduação da área de Pedagogia ou áreas afins, da UFPE. Os interessados devem enviar e-mail para contato@nutes.ufpe.br até 28 deste mês, com o assunto “Seleção Tele-educação”.

Os selecionados vão integrar o projeto de extensão “Formação em Saúde Digital para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Controle de Endemias (ACE)”, financiado pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e coordenado pelo Nutes.

O estudante irá realizar as seguintes atividades: apoiar a coordenação do projeto na gestão acadêmica do curso, adaptar e criar conteúdo para Educação a Distância, construir ou aperfeiçoar metodologias de ensino do conteúdo, realizar ações educacionais, desenvolver objetos de aprendizagem, acompanhar o processo de produção dos materiais e atividades educacionais do Núcleo em suas ferramentas de videocolaboração e ambientes virtuais de aprendizagem.

Sendo ofertadas uma vaga para contratação imediata mais uma vaga para cadastro de reserva, os estudantes devem possuir algumas habilidades como, criatividade, agilidade, facilidade para se comunicar, trabalhar em equipe, e lidar com prazos.

São requisitos da função: possuir conhecimentos em Moodle, pacote MS-Office, utilização de tecnologias educacionais para criar soluções educacionais, utilizar metodologias ativas e interativas para educação online e presencial, analisar materiais base de qualquer tema e ser capaz de identificar oportunidades de melhoria didática.

O salário será combinado entre as partes conforme nível de formação e o regime de trabalho/horário são 30 horas semanais.

Data da última modificação: 22/02/2021, 15:05