Núcleo de Tecnologia da Informação está com seleção aberta para bolsista

A vaga é direcionada para estudantes de Jornalismo da UFPE

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da UFPE está selecionando bolsista na área de Jornalismo. Para se candidatar à vaga, o estudante deve: estar matriculado no curso a partir do 5° período; ter disponibilidade de estagiar 20 horas por semana – de 8h às 12h (preferencialmente) ou de 14h às 18h; ter domínio em ferramentas de informática (planilha, processador de textos, apresentação de slides); ter domínios dos tipos de documentos oficiais e uma boa redação; ter boa comunicação oral e escrita; e ter domínio de técnicas de organização do tempo. Os interessados devem enviar o currículo e histórico escolar até o dia 2 de fevereiro para o e-mail selecao.nti@ufpe.br com assunto “BOLSA DE JORNALISMO”. Poderão participar da seleção apenas alunos da graduação da UFPE.

O estudante selecionado auxiliará na produção de conteúdo para canais de comunicação (site institucional, redes sociais, boletim informativo e materiais audiovisuais), atualização do site e redes sociais, apoio no atendimento à imprensa, realização de pesquisas, edição de clippings e apoio em ações de comunicação interna. A remuneração será de R$ 525 e o estudante estagiará no prédio do NTI, no Campus Recife da UFPE.

Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI)

Data da última modificação: 20/01/2020, 12:23