Núcleo de Família, Gênero e Sexualidade da UFPE realiza primeiro encontro mensal de 2021 nesta quarta-feira (24)

O evento acontecerá às 9h, via Google Meet

O Núcleo de Família, Gênero e Sexualidade (Fages) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) iniciará o seu calendário de encontros mensais de 2021 nesta quarta-feira (24). Com o tema “Vacinas e Covid-19: diálogos entre Biologia, Saúde Pública e Antropologia”, o evento contará com as participações do biólogo Rafael Dhalia (Fiocruz) e da antropóloga Flávia Vieira (UFPE), cujas apresentações serão debatidas pela também antropóloga Silvana Sobreira de Matos (UFPE). O encontro será realizado via Google Meet, às 9h.

Rafael Dhalia é pesquisador da Fiocruz e membro da Academia Pernambucana de Ciências. É doutor em biologia molecular pela UNB, com período sanduíche na University of Cambridge, mestre em Biologia Celular e Molecular junto à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e graduado em Ciências Biológicas pela UFPE. Flávia Vieira é doutoranda e mestra em Antropologia pela UFPE. Concluiu graduação em Ciências Sociais pela UFPE, com período sanduíche na Universidade de Hamburgo, na Alemanha.

Fages (Núcleo de Família, Gênero e Sexualidade)

etnografandocuidados@gmail.com

Data da última modificação: 22/03/2021, 17:18