Núcleo de Acessibilidade da UFPE seleciona um bolsista Ledor/Transcritor

Bolsista desempenhará atividades de leitura e transcrição de aulas, acompanhando as atividades acadêmicas do discente atendido pelo Nace

O Núcleo de Acessibilidade da UFPE (Nace-UFPE) seleciona um bolsista discente da Universidade para dar suporte à equipe do Setor de Apoio Técnico-Especializado na realização de atividades de Leitura e Transcrição. Podem se inscrever alunos do 1º ao 6º período preferencialmente de cursos da área de Exatas. É necessário enviar histórico escolar e currículo, de amanhã (10) até o dia 15 deste mês, para o e-mail acessibilidaderecifeufpe@gmail.com, com o assunto “Ledor/Transcritor”.

Os candidatos pré-selecionados serão informados, via e-mail, sobre os procedimentos para participação na 2ª etapa, a ser realizada no período de 17 a 19 deste mês. Serão avaliados os seguintes critérios: boa caligrafia, habilidade de síntese e formulação de mapas mentais.

O bolsista selecionado desempenhará atividades de leitura e transcrição de aulas, acompanhando as atividades acadêmicas do discente atendido pelo Nace-UFPE. A carga horária do bolsista será de quatro horas semanais, no turno da noite, inicialmente para os dias de terça e quinta-feira. O valor da bolsa será de R$ 200,00.

Núcleo de Acessibilidade da UFPE
2º andar da Biblioteca Central (ao lado da BDTD)

Data da última modificação: 10/10/2017, 13:36