NTVRU e CCJ lançam processo seletivo de bolsistas de extensão

Estão abertas as inscrições, de hoje (1º) a 5 deste mês, para o processo seletivo de bolsistas para o projeto de extensão “Direito e Cidadania em foco”, parceria entre o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) e o Núcleo de TV e Rádios Universitárias da UFPE (NTVRU). São oferecidas três vagas para estudantes dos cursos de Comunicação Social, Direito e Design. O edital está disponível aqui.

O projeto consiste em séries de produtos midiáticos – interprogramas e podcasts – para a programação da TVU, das rádios Paulo Freire AM e Universitária FM, além de artigos para o site do NTVRU e outros conteúdos para as mídias sociais.

O valor da bolsa é de R$ 382,00, com vigência do projeto de julho a dezembro deste ano. É preciso ter disponibilidade de 12 horas/semana, para atividades presenciais, preferencialmente pela manhã.

A inscrição deve ser feita através de e-mail para direitoecidadaniaemfoco@gmail.com.

Data da última modificação: 01/07/2022, 17:00