Ministério da Fazenda promove concurso de monografias Seae de Loterias 2017

O prêmio é uma realização pela Escola de Administração Fazendária (Esaf)

A Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) do Ministério da Fazenda promove o Concurso de Monografias Prêmio Seae de Loterias – 2017 . A iniciativa é mais uma das ações da Seae que busca por meio do incentivo à pesquisa estimular a reflexão de professores, pesquisadores, estudantes e servidores públicos sobre o tema Loterias.

O prêmio é uma realização pela Escola de Administração Fazendária (Esaf) e conta com o apoio da Fundação Getulio Vargas (FGV). O prazo final para envio dos trabalhos é 18 de setembro.

Os candidatos podem concorrer com suas monografias em um dos dois temas do concurso com premiações no valor de R$ 20 mil, R$ 10 mi e R$5 mil em cada tema.

Os temas do prêmio são: A Regulação de Loterias no Brasil; e Aspectos de Responsabilidade Social Corporativa das Loterias.

premio-seae.df.esaf@fazenda.gov.br

Data da última modificação: 19/07/2017, 12:26