Notícias Notícias

Voltar

Minicursos do Departamento de Ciência da Informação estão com inscrições abertas

São oferecidas 30 vagas para cada minicurso e será emitido certificado de participação

O Departamento de Ciência da Informação (DCI), em parceria com o Diretório Acadêmico do curso de Gestão da Informação (DAGI) da UFPE, oferece cinco minicursos gratuitos, cujas inscrições estão abertas. Os interessados precisam fazer a inscrição on-line .

Os cursos são Introdução à programação, a ser realizado no dia 28 deste mês; Marketing voltado a IoT e informação (5 de maio); Introdução à Estatística (12 de maio); Introdução à UX Design (19 de maio); e Design Thinking e Inovação social (26 de maio).

São oferecidas 30 vagas para cada minicurso e será emitido certificado de participação. As atividades são voltadas para alunos de graduação. Os minicursos serão realizados no Departamento de Ciência da Informação (DCI), no Centro de Artes e Comunicação (CAC), no Campus Recife da Universidade, sempre aos sábados, no horário das 8h30 às 13h. Os temas serão trabalhados de forma introdutória pelos facilitadores. Os minicursos fazem parte do Projeto InteraGI, coordenado pelo professor Sílvio de Paula.

Mais informações
gestadagi2017@gmail.com

 

 

Data da última modificação: 23/04/2018, 14:12