Mestrado Profissional em Gestão Pública para Desenvolvimento do Nordeste lança edital

Há 35 vagas para servidores da UFRPE, três para servidores da UFPE e duas para o público em geral

Mestrado Profissional em Gestão Pública para Desenvolvimento do Nordeste (MPG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou edital para seleção voltada prioritariamente para servidores da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Os candidatos podem ter concluído qualquer curso de graduação.

Há duas linhas de pesquisa: “Instituições e políticas públicas” e “Organizações e desenvolvimento sustentável”. As inscrições devem ser feitas na secretaria do programa, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), de 22 a 26 de janeiro, das 9h às 16h, pessoalmente, por meio de procuração ou via Sedex. A seleção será composta por prova de conhecimento e avaliação do currículo Lattes.

Estão disponíveis 35 vagas no total, sendo 30 vagas para servidores da UFRPE, três vagas para servidores da UFPE (em atendimento à Resolução 01/2011 do Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPE) e duas vagas abertas ao público em geral.

Mestrado Profissional em Gestão Pública para Desenvolvimento do Nordeste
(81) 2126.7075 / 7076