Notícias Notícias

Voltar

Mestrado Profissional em Ergonomia prorroga inscrições para seleção

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 deste mês, via e-mail

O Programa de Pós-Graduação em Ergonomia (PPErgo) do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE prorroga as inscrições para seleção do curso de mestrado profissional com ingresso em 2022. As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 deste mês, através do e-mail selecao.ppergo@gmail.com.

Para participar do processo é necessário possuir graduação em Administração, Arquitetura, Educação Física, Design, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Medicina, Psicologia, ou áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Estão sendo ofertadas 25 vagas, sendo 23 vagas para o público geral patrocinador, uma vaga para servidores da UFPE e uma vaga gratuita de ampla concorrência que indique no formulário de inscrição esta opção para o curso de mestrado profissional. As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados/classificados conforme requisitos exigidos no edital. Informações sobre a documentação podem ser acessadas no Boletim Oficial da UFPE n° 151, lançado no dia 24 de setembro. Na secretaria do programa, está ocorrendo atendimento pessoal às segundas e às quartas-feiras, das 9h às 13h.

Mais informações
Secretaria do PPErgo

selecao.ppergo@gmail.com

Data da última modificação: 03/11/2021, 14:20