Notícias Notícias

Voltar

Mestrado em Saúde Coletiva divulga edital de seleção

Interessados podem se inscrever de 1º a 8 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPE divulgou edital de seleção para o curso de mestrado acadêmico com ingresso em 2021.2. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 80, de 25/05/2021 (página 33). 

A inscrição se realiza exclusivamente por via eletrônica, através do envio da documentação para o e-mail ppgsc.ccm@ufpe.br, a partir das 8h do dia 1º de junho até às 17h do dia 8 de junho.

São ofertadas 24 vagas para o curso de mestrado em Saúde Coletiva. Do total, 19 vagas são destinadas à demanda aberta por ampla concorrência, sendo reservadas cinco vagas para negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas trans (transexuais, transgêneros), seguindo a política de ações afirmativas do PPGSC. O programa ainda oferta uma vaga adicional destinada a servidores ativos da UFPE.

As vagas são para as linhas de pesquisa “Ciências Sociais e Humanas em Saúde”, “Epidemiologia de doenças e agravos, e atenção à saúde”, e “Política, Planejamento e Gestão em Saúde”. O resultado final da seleção deve ser divulgado até o dia 28 de julho.

Data da última modificação: 26/05/2021, 17:53