Mestrado acadêmico em Engenharia de Produção prorrogada inscrições

Prazo vai até a próxima segunda-feira (16), por causa da inclusão de um novo projeto de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da UFPE prorroga as inscrições para o mestrado acadêmico para até a próxima segunda-feira (16), por causa da inclusão de um novo projeto de pesquisa, denominado “Neurociências na modelagem de preferências para decisão multicritério e/ou em grupo e negociação”. O projeto é vinculado à linha de pesquisa Sistemas de Informação e Apoio a Decisão, relacionada às áreas de concentração de Pesquisa Operacional e Gestão da Produção. Saiba como se inscrever e confira o edital no site do programa

O novo projeto de pesquisa do programa está vinculado ao Laboratório NeuroScience for Information and Decision (NSID), vinculado ao Instituto Nacional de Sistemas de Informação e Decisão (INCT-Insid), sediado no Departamento de Engenharia de Produção (DEP), e tem grande impacto nos estudos avançados em desenvolvimento no programa.

Os candidatos a uma vaga de mestrado ou doutorado no PPGEP poderão fazer a escolha por esse novo projeto de pesquisa. Os candidatos que já se inscreveram poderão retificar a sua ficha de inscrição até a próxima segunda-feira (16), prazo final do processo seletivo do mestrado. Candidatos interessados em outros projetos ou linhas de pesquisa também poderão efetuar inscrições nesse prazo.

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP)
(81) 3879.5555/5556
ppgepsec@gmail.com