Dois programas de formação de recursos humanos da ANP-UFPE abrem seleção para pesquisador visitante

O PRH visa complementar a formação dos alunos nos cursos de graduação e de pós-graduação e gerar pesquisa aplicada

As comissões gestoras do Programa de Recursos Humanos (PRH) da ANP para o setor Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis desenvolvido em convênio com a UFPE lançaram editais para seleção de pesquisadores visitantes que pretendam atuar nos projetos “Engenharia do Processamento de Petróleo e Gás, Produção de Biocombustíveis e Energias Renováveis (PRH 30.1)” e Recursos Humanos em Sistemas Petrolíferos Análogo e Simulação de Reservatório em Bacias Sedimentares (PRH 47)”.

O PRH visa complementar a formação dos alunos nos cursos de graduação em Engenharia Química e Química Industrial, mestrado e doutorado em Engenharia Química, pós-doutorado em Engenharia Química, gerar pesquisa aplicada e promover a especialização de profissionais para atender a demanda do setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em temas relacionados às seguintes ênfases: Transporte, Refino e Processamento do Gás Natural e Biocombustíveis e Energias Renováveis.

Vejas os editais
Edital PRH30.1
Coordenação: Professora Celmy Maria Barbosa (Departamento de Engenharia Química/CTG/UFPE)

Edital PRH 47.1