Notícias Notícias

Voltar

Litpeg promove colóquio webinar sobre caraterização integrada de reservatórios

O evento acontece na sexta-feira (5) às 16h, via YouTube, com o engenheiro Jádison Oliveira, da Equinor Brasil

O Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (Litpeg) da UFPE realiza o Colóquio Litpeg, em parceria com o programa PRH 48.1, sobre o tema “Caracterização integrada de reservatórios: interação entre modelos estáticos e dinâmicos”, tendo como palestrante o engenheiro Jádison Oliveira, principal geologist na Equinor Brasil, empresa global de energia, com sede na Noruega. O evento acontece na sexta-feira (5), às 16 h, pelo canal do Litpeg no YouTube

Jádison Oliveira é engenheiro geólogo e geocientista com mais de 15 anos de experiência com conhecimento técnico diversificado e interdisciplinar. Tem experiência com modelagem de diferentes ambientes deposicionais (carbonatos, siliciclásticos e pré-sal), e trabalhou com os geólogos para criar mais de 40 modelos em diversos ativos, em alguns dos campos mais importantes da Margem Atlântica do Brasil.

Foi consultor de Geologia e Geofísica por cinco anos na Halliburton. Atuou como geólogo por sete anos na Schlumberger. Atualmente, está trabalhando como geomodelador na equipe de reservatórios da Equinor Brasil.

Mais informações
Redes sociais do Litpeg

Linkedin 
Facebook 
Instagram 
Twitter

Data da última modificação: 28/07/2022, 17:52