Notícias Notícias

Voltar

Liplei realiza oficina temática em comemoração à Semana Mundial do Brincar

O evento é destinado a crianças de seis a dez anos e será realizado via Google Meet

O Laboratório de Estudos, Pesquisa e Extensão sobre Infâncias e Projetos Lúdico-Educacionais Inclusivos (Liplei) da UFPE realiza a oficina temática: Brincadeiras musicais com o Liplei, no dia 28, às 14h, na plataforma Google Meet. O evento acontece em comemoração à Semana Mundial do Brincar. Essa semana é uma iniciativa da Aliança pela Infância, um movimento internacional em prol e em garantia de uma infância digna, plena e saudável.
 
O evento se destina a crianças de seis a dez anos e terá como objetivo promover a aproximação do público à musicalidade, identificação de sons e ainda a produção de instrumentos musicais com materiais reciclados.
 
O Liplei, coordenado pela professora Viviane de Bona, é um projeto de extensão ligado ao Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinar em Formação Humana, Representações e Identidades – Gepifhri/UFPE/CNPq reúne professores pesquisadores das áreas de História, Filosofia, Antropologia, Sociologia e Pedagogia atuantes no campo da Educação em suas faces dedicadas a formação humana, intelectual e identitária.
Data da última modificação: 24/05/2022, 12:04