Lika nas Escolas sobre negros e periferia na universidade será realizado no dia 8

Palestrante será o professor David Santana, mestre e doutor em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento

A live do projeto Lika nas Escolas, que seria realizada no dia 1º, ocorrerá no dia 8, abordando o tema “Negros e periferia na universidade”, conduzido pelo professor David Santana, mestre e doutor em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento. Ele é docente do Centro Universitário das Faculdades Integradas de Vitória de Santo Antão (Univisa), Osmar Lins (Unifacol) e Maurício de Nassau (Uninassau. O link da transmissão é https://www.youtube.com/watch?v=5FcE7BFpFg0.

O Lika nas Escolas é promovido pelo Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami da UFPE. A ideia do projeto com essa temática é refletir sobre a realidade da educação brasileira, além de incentivar jovens e situação de vulnerabilidade a acreditarem em um futuro na Ciência.

Data da última modificação: 06/12/2021, 17:11