Liga de Direito Societário e Mercado de Capitais doa livros para biblioteca da FDR

As obras tratam de temas relacionados a diversas áreas do Direito privado, especialmente do Direito societário

A Liga de Direito Societário e Mercado de Capitais da Faculdade de Direito do Recife (FDR) doou 15 livros para a biblioteca do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As obras disponibilizadas para os estudantes tratam de temas relacionados a diversas áreas do Direito privado, especialmente do Direito societário.

Foto: LDS-FDR / Divulgação

Os livros foram recebidos pela Liga como prêmio no Desafio LK, um concurso para estudantes promovido pelo escritório Loria e Kalansky Advogados, de São Paulo, que é especializado em questões relacionadas à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Na competição, os participantes assumem o papel de advogados para defender acusados em um caso fictício.

A equipe vencedora no Desafio LK 2022 é formada por Lucas Pedrosa Luna, Julia de la Vega de Matos Vieira, Letícia Carolina Gomes do Nascimento, Thiago Cavalcanti Lavor de Lima e Guilherme Tavares de Castro Lyra.

A entrega dos livros foi realizada no último dia 8, com a presença do vice-diretor da FDR, o professor Ivanildo Figueiredo. "Agradecemos a todos os integrantes da Liga que tornaram esse ato possível, assim como a todos os professores e a todos os servidores da Faculdade de Direito do Recife", afirmou o estudante Marcos Gomes.

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:36