Notícias Notícias

Voltar

Liga Acadêmica de Neonatologia da UFPE realiza processo seletivo

Liga desenvolve suas atividades dentro desta área de conhecimento no Hospital das Clínicas da UFPE

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Liga Acadêmica de Neonatologia (Laneo-UFPE), que está dando início às atividades deste ano. Serão disponibilizadas 12 vagas, todas para graduandos de Medicina. Oito delas são destinadas a estudantes da UFPE, enquanto as outras quatro devem ser preenchidas por alunos de outras instituições de ensino superior.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 23, por meio do preenchimento de formulário on-line. É necessário o pagamento de uma taxa de R$ 10. O resultado será divulgado até o dia 28 desse mês. Outras informações envolvendo o processo seletivo estão disponíveis no edital.

A Laneo-UFPE busca fomentar o aprendizado acadêmico dos alunos do curso de Medicina da UFPE, na área da Neonatologia, por meio do ensino, pesquisa e extensão, desenvolvendo atividades práticas e teóricas para enriquecimento da formação do estudante. A Liga desenvolve suas atividades dentro desta área de conhecimento no Hospital das Clínicas da UFPE (HC-UFPE).

 

 

Data da última modificação: 11/02/2021, 15:56