Notícias Notícias

Voltar

Liga Acadêmica de Infectologia de Pernambuco promove aula aberta sobre vacinação em fevereiro

O evento será realizado no dia 10 e contará com a presença do médico infectologista Paulo Sérgio Araújo e a médica sanitarista Bernadete Perez

A Liga Acadêmica de Infectologia de Pernambuco (Linfepe), ligada à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realizará no dia 10 de fevereiro a “I aula aberta da Linfepe” sobre vacinação. O evento é gratuito e contará com a presença do médico infectologista Paulo Sérgio Araújo (HC-UFPE) e a médica sanitarista Bernadete Perez. A médica sanitarista fará uma análise do contexto atual e perspectivas futuras sobre a vacina da Covid-19 sob uma visão da saúde coletiva. Já o médico infectologia falará um pouco sobre o desenvolvimento de vacinas, tipos de imunizações e imunizantes e as vacinas da Covid-19.

O encontro acontecerá via YouTube, a partir das 18h30, e haverá sorteios no seu decorrer. Para se inscrever no evento, é necessário curtir a postagem oficial, no Instagram @linfepeufpe, marcar dois amigos que se interessem pela temática nos comentários, compartilhar o post nos stories, também marcando o @linfepeufpe, e se inscrever no link disponível no perfil. Todas as etapas descritas devem ser realizadas para efetuar a inscrição. No dia do evento, será enviado o link da aula por e-mail aos inscritos.

Mais informações
Linfepe

linfepeufpe@gmail.com

Data da última modificação: 21/01/2021, 22:24