CCSA oferta o I Curso de Especialização em Governança, Risco e Conformidade

Inscrições são feitas no formulário eletrônico disponível no site do curso

O Laboratório de Governança, Gerenciamento de Risco e Conformidade (LabGRC), vinculado à Diretoria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promoverá o seu II Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Governança, Risco e Conformidade. De acordo com informações da coordenadora do curso, professora Lidia Rodella, o cronograma do curso contará com as seguintes etapas: inscrições (mediante envio da documentação e do formulário de entrevista), seleção (análise da documentação, do currículo e do formulário de entrevista) e, para os alunos selecionados, as matrículas (estas últimas estão previstas para o período de 10 de agosto a 15 de outubro).

O curso de especialização em GRC foi desenvolvido para atender as demandas dos gestores e/ou servidores públicos municipais, estaduais, federais, bem como profissionais que atuam ou tenham interesse na área pública, residentes em todo o Brasil. Será ofertado de forma remota, por meio das plataformas Google Meet e Google Classroom. As inscrições são feitas no formulário eletrônico disponível no site do curso

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem diretamente como gestores públicos que consideram em sua atuação aspectos avançados de governança, risco e conformidade nos procedimentos, aplicando técnicas e ferramentas que serão apresentadas e utilizadas ao longo do curso referente às áreas de: gestão dos recursos públicos; transparência; controle interno; atualização de processos; novos modelos gerenciais; novas tecnologias; governança pública; compliance (conformidade); gestão de riscos; responsabilidade na administração pública (accountability).

A inscrição é gratuita, mas a matrícula e a mensalidade (14 parcelas) custam R$ 500,00, cada uma.

Instagram do laboratório
@labgrc.ufpe