Notícias Notícias

Voltar

Aberta seleção para monitoria de disciplina na Área II

As inscrições começam nesta segunda-feira (18) e seguem abertas até a sexta-feira (22)

Têm início, na próxima segunda-feira (18), as inscrições para o processo seletivo para monitores da disciplina "Geometria Gráfica Tridimensional (GGT)", componente obrigatório do ciclo básico dos cursos de Engenharia da UFPE. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (22), através do preenchimento de formulário eletrônico.

Ao todo, serão abertas seis vagas para monitores voluntários, ou seja, sem recebimento de bolsa. O resultado da seleção estará disponível no dia 23 de janeiro, a partir das 15h, no site do Laboratório de Estudos em Tecnologia de Representação Gráfica (LabGRAF). Para mais informações sobre o processo seletivo, datas importantes e afins, os interessados devem acessar o edital no site do laboratório.

O Laboratório de Estudos em Tecnologia de Representação Gráfica (LabGRAF) fica localizado no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE e reúne pesquisadores nas áreas de expressão gráfica, design e arquitetura que atuam em trabalhos investigativos sobre o uso da geometria gráfica para a representação da forma e suas aplicações. A disciplina "Geometria Gráfica Tridimensional (GGT)" é oferecida na Área II.

Data da última modificação: 15/01/2021, 17:31