Notícias Notícias

Voltar

Laboratório convoca pacientes com enxaqueca para participar de pesquisa na UFPE

Os interessados devem entrar em contato por e-mail lana.ufpe@gmail.com ou através de telefone

O Laboratório de Neurociência Aplicada (Lana) da UFPE, coordenado pela professora Kátia Monte-Silva, localizado no Departamento de Fisioterapia da Universidade, está procurando pacientes com enxaqueca, que sintam dor e estejam interessados em participar de uma pesquisa com estimulação transcraniana por corrente contínua (ETCC) para o tratamento preventivo de dores de cabeça.

O público-alvo desta pesquisa são pacientes que tenham dor de cabeça, de caráter tipicamente pulsátil, unilateral, com intensidade moderada a grave, e idade entre 18 e 55 anos. Pacientes com outros tipos de cefaleia, dores crônicas associadas a outra doença, implantes metálicos na cabeça, que tenham história prévia de crise convulsiva e/ou epilepsia não poderão participar do estudo.

Os interessados devem entrar em contato por e-mail lana.ufpe@gmail.com ou através do telefone do Laboratório de Neurociência Aplicada (Lana (81) 2126.7579 ou dos pesquisadores: Sérgio Rocha (81) 99770.8502 (Vivo) e Amanda Tiné (81) 99677.6155 (TIM).

Data da última modificação: 18/07/2017, 12:58