Jogo on-line premia com bolsas integrais para curso em Boston

Aplicativo do Santander Universitário está disponível nos sistemas IOS e Android

Da assessoria do Santander Universidades

O Santander Universidades está promovendo a segunda edição do Academicxs Game, aplicativo no qual o jogador terá que realizar vários desafios para acumular pontos e chegar ao topo do ranking. Os 30 primeiros colocados receberão bolsas de estudo para um curso de duas semanas na Babson College, em Boston, nos EUA. A premiação inclui ainda as passagens, hospedagem, alimentação, seguro e traslados. As tarefas do jogo são liberadas semanalmente e o estudante terá até o dia 3 de novembro para completar todas as etapas.

Para participar é necessário ter 18 anos completos, possuir conhecimentos de inglês e estar matriculado na universidade. O aplicativo do Santander Universitário está disponível nos sistemas IOS e Android.

Data da última modificação: 08/09/2017, 11:24