Instituto Futuro da UFPE debate temas que merecem atenção dos candidatos a prefeito do Recife

Evento acontecerá amanhã, às 17h, através do Google Meet

Amanhã (4), o Instituto Futuro da UFPE, em sua linha de discussão “Prospecta Brasil”, promoverá, a partir das 17h, debate virtual para discutir as propostas e posicionamentos dos candidatos à prefeitura do Recife. O evento contará com a presença de Pedro Rafael Lapa, economista e cientista político, para falar sobre temas como emprego, proteção social e segurança alimentar para o ano de 2020. Os interessados em assistir devem enviar e-mail com nome completo solicitando link de acesso para inst.futuro@gmail.com. O e-mail deve ter como assunto “Inscrição para o Prospecta Brasil”.

Pedro Rafael Lapa é doutor em Ciência Política e mestre em Economia. Atuou como professor de Economia do Nordeste na UFPE e de Macroeconomia no Esuda. Foi também assessor da Diretoria Financeira da Coperbo e diretor financeiro da Celpe. Integrou a equipe de intervenção no Banco Banorte S/A; foi delegado regional do Banco Central (Recife-PE); e diretor de Gestão do Desenvolvimento no Banco do Nordeste do Brasil (Fortaleza-CE).

inst.futuro@gmail.com

Data da última modificação: 03/11/2020, 16:49