Instituição chinesa oferta bolsas de pós-graduação

O auxílio cobre taxas do curso, acomodação, seguro médico e valor mensal de cerca de R$ 1,7 mil para mestrandos e R$ 2 mil para doutorandos

O Beijing Institute of Thecnology (BIT) está ofertando três bolsas de pós-graduação a estudantes brasileiros que desejem continuar seus estudos na China. O auxílio cobre as taxas do curso, acomodação, seguro médico e um valor mensal de aproximadamente R$ 1,7 mil para mestrandos e R$ 2 mil para doutorandos. O valor da passagem aérea não está incluso. Para candidatar-se, o interessado deve enviar o formulário para o e-mail master_phd@bit.edu.cn até o dia 31 de dezembro.

As demais etapas serão comunicadas por e-mail e incluem duas etapas de análise de documentação e uma entrevista on-line. O formulário de inscrição e a chamada pública estão disponíveis on-line.

Além dos programas ensinados em chinês, que requerem aprovação no teste de proficiência HSK 5, a instituição oferta uma série de cursos totalmente em inglês, que requerem a apresentação de Toefl (nota mínima de 85) ou Ielts (mínimo 5.5).

O BIT oferece os seguintes cursos em inglês:Aeronautics & Space Science and Technology, Mechanical Engineering, Computer Science and Technology, Control Science and Engineering, Electronics Science and Technology, Information and Communication Engineering, Chemical Engineering and Technology, Chemistry, Armament Science and Technology, Safety Science & Engineering and Law.

Data da última modificação: 14/12/2018, 15:39