Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para processo seletivo para professores voluntários do Cavest estão abertas

São três vagas para a disciplina de português, duas para física e biologia e uma para filosofia e literatura, além de química, espanhol e inglês

O projeto de extensão pré-acadêmico Cavest, do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE, está com inscrições abertas para admissão de professores voluntários. São três vagas para a disciplina de português, duas para física e biologia e uma para filosofia e literatura, além de química, espanhol e inglês. Para efetuar a inscrição, o candidato deve mandar um e-mail para cavestufpe@gmail.com após ler as diretrizes e regras presentes no Edital n° 50. O período de inscrições vai até o dia 19 deste mês.

O Cavest é direcionado a graduados e graduandos que se interessam pelo ensino voluntário direcionado a estudantes que prestarão os principais vestibulares, porta de entrada para o Ensino Superior no país. Após a realização das inscrições, os inscritos passarão por um processo seletivo no dia 22 deste mês, no Centro Acadêmico de Vitória (CAV), em Vitória de Santo Antão. A prova teórica será aplicada pela manhã, e a prática à tarde.

Mais informações
emerson.sfalcao@ufpe.br

Data da última modificação: 06/01/2023, 14:23