Inscrições para processo seletivo para novos bolsistas da Incubatecs vão até o dia 19 deste mês

A Incubadora de Tecnologias Sociais da Universidade Federal de Pernambuco (Incubatecs) seleciona bolsistas para trabalhos de pesquisa-ação em iniciativas econômicas solidárias em contextos urbanos e rurais. Os interessados precisam preencher o formulário on-line e enviar o currículo Lattes para o e-mail: ppgit.ext@gmail.com . O prazo para os procedimentos de inscrição é até 23h59 do dia 19 deste mês.

Os candidatos selecionados terão bolsa do CNPq (ITI-A) ou INCT_IF/Facepe (BCT), com duração de 12 meses. O quadro de vagas, com tipo de bolsa, perfil dos estudantes e quantidade de vagas está disponível no edital . Para participar do processo seletivo, o candidato deverá possuir afinidade por, ao menos, um dos temas: Agroecologia; Educação ambiental; Feminismo e gênero; e Plantas medicinais.

A divulgação dos candidatos selecionados para a entrevista será no dia 23. As entrevistas serão realizadas de 26 a 27 e o resultado será divulgado no dia 29 deste mês. As atividades terão início no dia 2 de abril.

Mais informações:
ppgit.ext@gmail.com