Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para o Prêmio Naíde Teodósio Ano XII prorrogadas até o dia 30 deste mês

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet

Com informações do site da Facepe

Em decorrência dos transtornos ocasionados pela pandemia causada pelo novo coronavírus, a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe) e a Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) informam que o prazo de submissão das propostas para o Edital 27/2019 – Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero Ano XII foi prorrogado até o dia 30 deste mês.  

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através dos sites da Secretaria da Mulher ou da Facepe. Os trabalhos podem ser elaborados nos formatos de redação, artigo científico, relato ou projeto de experiência pedagógica e documentário de curta metragem. Podem participar estudantes e professores do Ensino Médio ou Técnico, graduação e pós-graduação.

PRÊMIO – A premiação tem como objetivo estimular e fortalecer a produção crítica de conhecimentos sobre relações de gênero – contribuindo para a promoção dos direitos das mulheres em sua diversidade – por meio da produção de textos, pesquisas, estudos e projetos que busquem contemplar as dimensões de classe social, raça, etnia, geração e orientação sexual das mulheres em Pernambuco.

Mais informações
Central de Teleatendimento da Cidadã Pernambucana
08002818187

Data da última modificação: 19/05/2020, 17:06