Notícias Notícias

Voltar

Inscrições estão abertas para VI Jornada das Residências em Saúde do HC

Envio de trabalhos vai até o dia 15 deste mês

Segue até o próximo dia 15 o prazo para envio de trabalhos para a VI Jornada das Residências em Saúde, que acontecerá em 3 de fevereiro, no Anfiteatro 1 do Hospital das Clínicas da UFPE, das 8h às 17h. O evento tem como temática “Carreira profissional em saúde : oportunidades e desafios”. As inscrições devem ser realizadas no site do evento. 

A jornada, que voltará a ser realizada de forma presencial, contará com a apresentação de trabalhos nas modalidades tema livre e pôster com premiação e publicação de anais com DOI (Identificador de Objeto Digital) e será uma grande confraternização com participação de residentes e preceptores das várias áreas de atuação profissional da saúde do HC e de outras instituições. Os trabalhos devem ter como áreas temáticas: Cirurgia e anestesiologia; Saúde do adulto e do idoso; e Saúde maternoinfantil.

A jornada é organizada pela Unidade de Gestão da Pós-Graduação (UGPOS) da Gerência de Ensino e Pesquisa do HC e conta com o apoio do Instituto Farol de Ciência e Inovação.

Data da última modificação: 03/01/2023, 14:02