Inscrições abertas para Vestibular de Dança 2023.1 da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), torna público o edital do Processo Seletivo Vestibular de Dança 2023.1. Será oferecido um total de 30 vagas para preenchimento na modalidade presencial, com as aulas ocorrendo no Campus Recife. A UFPE adotará a política de reserva de vagas para estudantes de escolas públicas e ações afirmativas para pretos, pardos, indígenas, candidatos baixa renda e pessoas com deficiência.

As inscrições são precedidas pelo preenchimento obrigatório, até o dia 3 de abril, do Formulário de Intenção de participação na seleção.
Apenas os candidatos que preencherem o formulário receberão, a partir do e-mail informado, o login e a senha para acessar a plataforma STIDocs e realizar a inscrição no processo seletivo.

O envio da documentação necessária para a inscrição deverá ser realizada de 5 de abril até as 23h59 do dia 11 do mesmo mês. O candidato deverá informar dados pessoais, de qualificação e e-mail, além de fazer a indicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente a uma das cinco últimas edições (2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022). A inscrição tem o valor de R$ 35, que devem ser pagos até as 16h do dia 11 de abril.

Os candidatos aprovados nessa primeira fase passarão por mais duas etapas do Teste de Habilidade Específica de Dança (THED), sendo a primeira o envio de um vídeo e a segunda, uma entrevista por videochamada. O resultado do Vestibular de Dança 2023.1 será divulgado até o dia 28 de abril, na página da seleção. O início das aulas ocorrerá em 29 de maio.

vest.musicaedanca@ufpe.br

Data da última modificação: 24/03/2023, 11:37