Inscrições abertas para o VIII Encontro Pernambucano de Educação Matemática

A edição acontecerá em abril de 2022 e tem como tema “Entrelaçando Currículo, Cultura e Compromisso Social – da escola à universidade”

Estão abertas as inscrições para o VIII Encontro Pernambucano de Educação Matemática. O evento, que se constitui como uma das ações da Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Regional Pernambuco (SBEM-PE), acontecerá de 21 a 23 de abril de 2022, em formato virtual, e será realizado em parceria com Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com as Licenciaturas em Matemática e Pedagogia do CAA.

O Epem é um evento regional, itinerante, que congrega professores, pesquisadores e estudantes de matemática e da Educação Matemática. O tema desta edição é “Entrelaçando Currículo, Cultura e Compromisso Social – da escola à universidade”.

O prazo para submissão de trabalhos vai até 17 de janeiro de 2022, dentro das seguintes modalidades: Comunicação Científica (CC),Oficina (OF), Pôster (PO), Recursos Didáticos e de Gestão de Ensino (RDG) e Relatos de Experiência (RE).

As inscrições do primeiro lote vão até 31 de dezembro de 2021 e devem ser realizadas no site do VIII Epem na plataforma Even3. A validação da inscrição está sujeita a comprovação por parte da comissão organizadora, sendo as informações enviadas de total responsabilidade do participante. Podendo a inscrição ser cancelada devido à não comprovação da categoria.

Instagram Epem Caruaru

viiiepemsbem@gmail.com