Inscrições abertas para o concurso global de ideias transformadoras Falling Walls Lab

O Falling Walls Lab Brazil recebe até 25 de julho inscrições de candidatos de todas as áreas do conhecimento que tenham uma ideia, uma pesquisa, uma proposta de inovação ou até um projeto de empreendedorismo, com potencial de relevante transformação. O autor da melhor proposta poderá participar da final mundial do Falling Walls Lab, em Berlim, com viagem e acomodações pagas, e terá a chance de apresentar, em inglês, seu projeto e/ou ideia para lideranças globais e cientistas renomados de todo o mundo das áreas de ciência, negócios, política, arte e sociedade.

Podem inscrever-se indivíduos, universidades, instituições de pesquisa, inovação e empreendedorismo, empresas, centros acadêmicos e fundações. Os candidatos selecionados para apresentação na etapa brasileira poderão receber ajuda de custo para passagem e hospedagem. O grande vencedor da final mundial receberá um prêmio em dinheiro e oportunidades de networking.

O concurso tem como idealizador e realizador a Falling Walls Foundation, que é apoiada pelo Ministério Federal da Educação e Pesquisa da Alemanha (BMBF), pela Fundação Robert Bosch, pela Associação Helmholtz, pelo Senado de Berlim e por várias instituições acadêmicas, fundações, empresas, organizações não governamentais e personalidades proeminentes. A etapa brasileira do evento é organizada pelo Centro Alemão de Ciência e Inovação.

Data da última modificação: 27/06/2022, 18:58