Notícias Notícias

Voltar

Inscrições abertas para o 3º Simpósio Anual de Neurologia do HC

Inscrições abertas para o 3º Simpósio Anual de Neurologia do HC

Estão abertas as inscrições para o 3º Simpósio Anual de Neurologia do Hospital das Clínicas da UFPE, unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Com apoio da Academia Brasileira de Neurologia (ABN), o evento disponibiliza 240 vagas para estudantes, residentes, médicos e outros profissionais de saúde e está marcado para o dia 29 de setembro, das 8h às 17h, no Auditório Jorge Lobo, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPE. A temática deste ano é Neuro HC: Ensino e Assistência.

No evento, serão abordados temas como doença de Parkinson, Acidente Vascular Cerebral (AVC), epilepsia, alterações de consciência, cefaleias e morte encefálica, entre outros. “O simpósio tem a missão de trazer atualizações de diagnóstico e tratamento nas principais áreas temáticas da Neurologia Clínica. Os palestrantes são neurologistas do HC, todos com residência, mestrado ou doutorado na área, compromissados com as boas práticas de ensino e assistência”, explica a neurologista Clélia Franco, coordenadora do evento, ao lado do neurologista Márcio Andrade.

Os interessados têm até o dia 22 de setembro para se inscrever por meio de formulário on-line. Para confirmar a inscrição, é preciso imprimir o recibo que será enviado para o e-mail cadastrado e levá-lo no dia do evento, com a doação de um dos seguintes materiais médico-hospitalares: uma caixa de luvas de procedimentos; ou uma caixa de gaze cirúrgica 7,5x7,5 cm 13 fios; ou uma caixa de ataduras ortopédicas 15 cm.

Data da última modificação: 22/08/2017, 15:04