Notícias Notícias

Voltar

Inscrições abertas para especialização em Processo Civil Contemporâneo do PPGD

A inscrição deve ser realizada, de forma on-line, até o dia 28 de fevereiro

A pós-graduação lato sensu em Processo Civil Contemporâneo, do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está com inscrições abertas para a quarta edição de seu curso de especialização. A inscrição deve ser realizada de forma on-line, até o dia 28 de fevereiro, a partir do envio de e-mail com os documentos digitalizados para dpcivilufpe@gmail.com. Podem se inscrever somente pessoas formadas em Direito.

A especialização almeja contribuir para um melhor domínio da matéria que compõe o Direito Processual Civil, objetivando permitir uma melhor compreensão desse que é mais dinâmico dos ramos da Ciência Jurídica. As aulas serão presenciais e estão previstas para começar em março.

A coordenação do curso é do professor Sérgio Torres Teixeira, da Faculdade de Direito do Recife (FDR). Sérgio também é desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região (Pernambuco) e atual vice-presidente do TRT da mesma região. O professor Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti, atual diretor da FDR, é o vice-coordenador. As aulas do curso serão ministradas no prédio do PPGD da FDR, localizado à Rua do Hospício, 371 - Bloco C – 2º andar.

Mais informações
(81) 99656-8598
(81) 98161-3042

dpcivilufpe@gmail.com

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:39