Inscrições abertas para curso intensivo on-line de linguística forense

As inscrições on-line devem ser realizadas de hoje (7) a 18 deste mês

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e a Coordenação de Línguas e Interculturalidade (Cling) da UFPE lançaram a chamada de inscrições para curso on-line intensivo de linguística forense. O curso é gratuito e será realizado em janeiro de 2021. As aulas serão ministradas por Jordana Lenhardt, pesquisadora da área de linguística forense, perita judicial certificada, mestre em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMG) e doutoranda em Letras – Linguística na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). As inscrições on-line devem ser realizadas de hoje (7) a 18 deste mês.

O curso é voltado para estudantes com interesse na área de interface Linguagem e Direito. Podem se inscrever estudantes de graduação da UFPE dos cursos de Letras, Direito, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Filosofia e Jornalismo. Também é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Letras do Consórcio Universitas Pernambuco – Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Os interessados devem ter concluído pelo menos dois semestres acadêmicos no ato da inscrição.

Estão disponíveis 40 vagas, distribuídas da seguinte forma: 20 vagas para estudantes de Letras da UFPE, dez vagas para alunos de outros cursos da UFPE contemplados na chamada e dez vagas para discentes dos cursos de Letras das universidades que compõem o Consórcio Universitas Pernambuco (UPE, UFRPE, Unicap). O critério de seleção será a média geral do estudante.

secci@ufpe.br

Data da última modificação: 07/12/2020, 16:19